Nossa Equipe

thais

Dra. Thais Albernaz Guimarães é a CEO, fundadora e diretora da Casa Cuca.
Psicóloga, Doutora em Psicologia Experimental pela PUC-SP. Trabalha há mais de 10 anos com crianças e jovens que têm dificuldades de aprendizado, no desenvolvimento de tratamentos com foco em dislexia e discalculia. Criou uma série de jogos em parceria com a Academia da Mente para a empresa Estrela.

tati

Tatiana Brochado é sócia e responsável pela operação da Casa Cuca(COO). Cursou Administração na FGV-EAESP e é especialista em Implementação de Projetos. Possui certificação pelo PMI e Executive MBA pela Insper e EADA. Tatiana veio para a Casa Cuca, após nove anos de experiência em consultoria em diversos setores e países: Brasil, México, Argentina e Estados Unidos.

Letícia Guimarães Lyle é co-Fundadora e conselheira da Casa Cuca. Cursou Administracão pela FEA-USP e é Mestre em Educação Inclusiva pela Universidade de Columbia, EUA. Trabalhou em escolas e com tutoria de crianças com dificuldades de aprendizado. Especializada em desenvolvimento de currículo, trabalha na individualização de materiais e na diferenciação de conteúdos para alunos com dificuldades de aprendizagem.

Renata

Renata Curvo é Coordenadora nacional do programa Fast ForWord. Desde 2012, faz parte do time da Casa Cuca no atendimento dos alunos e dos profissionais, a fim de garantir a excelência no atendimento e na implantação do programa no país. É formada em Fonoaudiologia e Especialista em Linguagem pela PUC-SP. Trabalha há oito anos em fonoaudiologia clínica nas áreas de desenvolvimento de linguagem no contexto educacional.

Danilo

Danilo Bear é responsável pela criação e desenvolvimento da identidade visual das Ferramentas de Ensino da Casa Cuca, sempre atento com a interação entre a qualidade estética e a motivação educacional. É formado em Design Gráfico pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, especializado em Ilustração pela Escola de Ilustração Art Department. Trabalha com criação e ilustração editorial há seis anos.

Camila Silveira é Coordenadora do projeto Aprendizado Acelerado, que alfabetiza jovens e adultos em curto período de tempo. Mestre e doutoranda em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP, realiza trabalho na área de desenvolvimento de procedimentos para o ensino de leitura a crianças. Possui experiência profissional no atendimento de crianças e adolescentes, atuando principalmente com transtornos de aprendizagem e de desenvolvimento.