Porque o SciLearn english é diferente dos outros

1

Prepara o cérebro para o Inglês

COMO UM ÚNICO PROGRAMA NO MUNDO cria e fortalece as estruturas cerebrais necessárias para o perfeito processamento de inglês. Isso inclui a criação das impressões digitais corretas de todos os 44 fonemas ingleses, sem os quais a decodificação do inglês é difícil e lenta.

2

Treina intensamente o Inglês

A gama de exercícios que contém de 6 a 7 vezes mais perguntas do que programas semelhantes oferece INTENSIDADE ÚNICA. Ele treina não apenas vocabulário, estruturas gramaticais, mas também o pensamento inglês. Portanto, é adequado desde iniciantes até o nível acadêmico de um falante nativo.

3

Pratica Leitura e pronúncia

ONDE O ÚNICO PROGRAMA DO MUNDO contenha uma tecnologia patenteada de reconhecimento de voz para que possa corrigir a pronúncia do aluno durante a sua leitura. Bibliotecas extensas em todos os níveis e muitos gêneros fornecerão ao aluno uma leitura divertida e educacional.

A adaptabilidade que você nunca viu

Muitos programas on-line são adaptativos, mas o que isso significa, em princípio, é que o aluno só pode passar para outra lição quando passar pelas lições anteriores. Mas o SciLearn English funciona de maneira diferente. Analisa a resposta de cada aluno e pede outra pergunta (julgamento). O programa se adapta ao aluno com cada clique do mouse e, portanto, o aluno se move na velocidade máxima.

Aprimore o ensino de inglês para sua escola

Milhões de alunos e estudantes em todo o mundo usam um programa criado por uma equipe de neurocientistas que primeiro prepara o cérebro para o inglês e gradualmente ensina os alunos em inglês a pensar, perceber como sua língua materna e falar. Experimente também.

Implementação associada com aulas em sala de aula alcançam os melhores resultados - os alunos podem falar fluentemente quase sem sotaque após 2-4 anos.

3 passos para um inglês melhor

1.Preparação do cérebro

Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.

2. Treinamento intenso

Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.

3. Leitura Guiada

Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.

Por engano, um aluno aprende rapidamente

Nosso cérebro está naturalmente pronto para aprender pelo método da tentativa e erro. Isso funciona bem apenas se o aluno souber imediatamente se respondeu corretamente e, caso contrário, qual é a resposta correta. E é assim que o programa funciona. Com uma frequência imbatível de uma média de 800 tentativas por hora, o aluno ensina vocabulário e gramática complexa como se fosse sua língua materna.

O programa permite

  • Uma maneira natural e rápida de aprender inglês usando o conhecimento da neurociência

  • ​​Treino 100% adaptativo - adapta cada clique ao nível de conhecimento do aluno

  • Do nível iniciante ao nível do falante nativo Relatórios detalhados de progresso do aluno, relatórios de trabalho, leituras, etc.

  • Gere facilmente fundos para avaliar os alunos e todo o projeto

  • Tecnologia patenteada de reconhecimento de voz que avalia a voz do aluno

  • Ampla base de conhecimento e materiais de trabalho para professores

  • Treinamento de professores para usar o programa e apoio contínuo

  • A capacidade de conectar um aluno em qualquer lugar e a qualquer momento por meio de um navegador comum - não é necessária a instalação de software

  • Solução técnica extremamente estável - 3 milhões de estudantes em mais de 50 países

  • Os professores têm acesso a relatórios detalhados de alunos e grupos por qualquer período de tempo

  • O programa define automaticamente os exercícios apropriados para o aluno de acordo com a sua progressão no programa.

  • Com cada resposta, o programa fornece feedback instantâneo para o aluno, avalia o conhecimento do aluno e oferece mais perguntas com base nisso.

Solução única

  • Criado por neurocientistas - mais de 80 patentes protegidas

  • Focado na preparação do cérebro para o inglês - a maioria dos problemas com o ensino da fala é baseada em uma impressão imperfeita dos fonemas ingleses.

  • A tecnologia especial de trecho de fala ajuda o aluno a criar as impressões de voz certas para melhorar a compreensão e a pronúncia.

  • O treinamento cerebral em inglês ajuda a desenvolver funções cognitivas básicas (memória, concentração, processamento e classificação de informações), acelerando assim o processo de aprendizagem, e o aluno começa a pensar em inglês.

  • Ele fará uma melhora significativa mesmo em crianças com dificuldades de aprendizagem.

  • Tecnologia exclusiva de reconhecimento de voz - corrige a pronúncia do aluno, mede o número de palavras lidas por minuto, testa a compreensão do texto.

  • Aprender em Inglês - Aprender não usa a língua materna. O programa permite treinamento intensivo, dando ao aluno feedback instantâneo, permitindo que o inglês absorva e use naturalmente. Estruturas de vocabulário e gramática são impressas no cérebro, e o aluno reconhece a forma correta como se soubesse em sua língua materna sem ter que aplicar regras gramaticais complexas.

  • Resultados rápidos e mensuráveis. No ambiente checo, os testes mostraram que 50% dos alunos que trabalhavam no programa haviam melhorado todo o nível do SERRJ após 6 meses, após 9 meses, até 72% dos alunos atingiram um nível mais alto. Tal melhora é esperada em aulas normais em 2-4 anos.

Brainstrike

O SciLearn English ensina funções cognitivas (como concentração, memória, processamento e classificação de informações) em inglês. É semelhante ao desporto - se quer ser bom no hóquei, além de treinar no gelo, vai ao ginásio. Graças ao fortalecimento você é muito melhor no jogo. Da mesma forma, no aumento do cérebro com o SciLearn English, seus alunos farão muito melhor em sua aula.

O programa permite

O progresso individual dos alunos dependerá, em particular, da intensidade com que os alunos irão trabalhar no programa on-line e, claro, da qualidade de suas aulas na aula. Recomendamos trabalhar no programa on-line 5 vezes por semana durante 50 minutos. Mas você pode definir a duração da aula até por 30 ou 90 minutos. Na intensidade recomendada, espera-se que os estudantes movam de 1 a 2 níveis de SERR para idiomas por ano letivo.

 

É uma ferramenta interventiva que pressupõe que o aluno termine seu estudo de inglês depois de 2 a 4 anos, quando poderá falar, escrever e ler para que possa continuar aprendendo apenas através do uso do inglês na vida cotidiana (filmes , notícias, encontro pessoal).

Um exemplo do nível de inglês das crianças do centro de idiomas na China após 2 e 4 anos de ensino no modelo uma vez por semana em uma escola de idiomas e 5 vezes por semana em casa. Observe, em particular, a qualidade da pronúncia da segunda criança.

3 passos para um inglês melhor

1.Preparação do cérebro

Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.

2. Treinamento intenso

Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.

3. Leitura Guiada

Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.

Nossos cursos

Building the English Brain é um curso implementado pela Casa Cuca, composto por dois programas específicos elaborados pela Scientifc Learning Corporation, ao longo de décadas de pesquisa e inovação. Os programas são arquitetados para que o aluno desenvolva tanto habilidades cognitivas, quanto a fluência em inglês:

O Read Aloud é um curso que combina a tecnologia mais avançada de reconhecimento de voz a intervenções de ensino cientificamente comprovadas que melhoram a fluência, vocabulário e compreensão oral e escrita da língua inglesa.

O aluno recebe uma lista personalizada de bibliotecas de ficção e de não ficção para ler e gravar o texto enquanto recebe intervenções do software em palavras difíceis ou em que falta fluência. Além disso, o aluno responde questões sobre o texto, garantindo a compreensão e recepção.

O Build English Fast é um curso voltado para a construção de um cérebro bilíngue, trabalhando habilidades cognitivas e de linguagem como a memória, atenção, gramática, entre outras.

O curso conta com atividades em inglês que trabalham com habilidades cognitivas e da linguagem como: 

Memória, Atenção, Processamento, Sequenciamento, Raciocínio, entre outros.

A Casa Cuca promove a capacitação dos educadores que estejam em processo de gestão da implementação de nossos cursos nas instituições de ensino, inclusive no que diz respeito à sua atualização quanto às mais recentes descobertas da neurociência.

 

Como implementar?

EXTRACURRICULAR

O curso é realizado como atividade extra na instituição de ensino ou em casa.

CURRICULAR

O curso é inserido na grade curricular, com aulas semanais no laboratório de informática ou learning support.

MODULAR

O curso é implementado de forma flexível, buscando-se adequação às demandas próprias da instituição de ensino.

 
 

Quem usa / Por que usa

Nossas soluções são ideais para escolas e instituições de ensino que:

  • Desejam que seus estudantes desenvolvam plenamente seu potencial;

  • Procuram reverter contextos de dificuldade de leitura (individuais ou em grupo);

  • Querem incentivar a leitura em voz alta, difundindo-a como hábito;

  • Se diferenciam por buscar conexão com os melhores recursos que a tecnologia pode oferecer às demandas de sala de aula.

Nossos parceiros destaque são:

Na Saint Paul’s School, uma instituição bilíngue reconhecida por seu notável desempenho, as crianças realizam o curso Read Aloud desde cedo, com o fim de desenvolver fluência em inglês por meio da prática de leitura que é dinamizada e potencializada pelos recursos do software Reading Assistant, que são combinados de forma exclusiva em comparação a outros programas, para alcançar excelência em comunicação oral e compreensão de textos.

O Colégio Monteiro Lobato é uma instituição de ensino bilíngue prestigiada em São Paulo que implementa nosso curso há mais de três anos. Reconhecem como o Fast ForWord é importante para a evolução do aprendizado de seus alunos, auxiliando-os a superarem suas dificuldades e melhorarem dramaticamente seu desempenho quanto ao exercício de memória, fonética, gramática, raciocínio, compreensão em língua inglesa, entre outras habilidades.

 

Um piloto na sua escola

Que tal receber um piloto de 3 meses em sua escola?

Você terá acesso completo ao nosso material e medirá os resultados de seus alunos pelo software, além de poder observar o impacto desses resultados no desempenho deles em demais áreas e atividades. Assim, terão a oportunidade de descobrir o quanto nossos cursos são eficazes, ao fazerem a diferença em sua escola e na vida dos estudantes.

Preparar a equipe para a implementação.

2 semanas

Entre em contato e agendaremos uma reunião

 

Preparação:

Executar o piloto e detalhar os aprendizados dessa etapa

Finalização

Implementação:

Fechamento da etapa de implementação do piloto e discussão dos próximos passos

8 semanas

2 semanas