Elza Caricati

Elza Caricati

“Minha filha,Maria Carolina, 16 anos, realizou o programa Fast For World, e ao término, apresentou algumas mudanças bastante significativas. Fatos relatados por ela e por alguns professores, demonstram que sua persistência e atenção melhoraram bastante: permaneceu mais tempo atenta e participativa durante as aulas; utilizou quase que integralmente o tempo dado para realização de avaliações, na tentativa de conseguir finalizar o maior numero possível de questões; além disso, adquiriu mais agilidade em somar e multiplicar. Gostaria de salientar também, seu empenho na realização do programa. Sinto-me bastante satisfeita com todo o processo. Obrigada!”.

Fabiana Cunha Leão Pompermayer – fonoaudióloga, psicopedagoga, especialista em linguagem e Mestre em Fonoaudiologia

Fabiana Cunha Leão Pompermayer – fonoaudióloga, psicopedagoga, especialista em linguagem e Mestre em Fonoaudiologia

-1

Após vários anos de atendimento clínico e educacional a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, iniciei uma busca por recursos terapêuticos mais avançados e objetivos que possibilitassem ganhos mais rápidos e mais eficazes. Continue lendo

L. M.S.- 12 anos.

L. M.S.- 12 anos.

“Eu acho que o programa é um ótimo exercício para o cérebro. Às vezes é chato fazer, mas vale muito a pena. O Fast ForWord te ajuda em um monte de áreas cerebrais.”.

André Nehmad – Fotógrafo, 40 anos

André Nehmad – Fotógrafo, 40 anos

“Em minha opinião, como usuário do Fast ForWord é de que ajudou na minha concentração e a eu ter menos desvio de atenção. Por ser um programa simples e muito divertido de se fazer, ele me ajudou muito a melhorar. Depois que eu terminei o programa, senti muito mais facilidade em diversas atividades. Fiquei mais focado e percebi que era capaz de coisas que nunca imaginei que poderia fazer, como por exemplo, ler um e-mail com mais tranquilidade e compreensão. O programa também ajudou muito na minha leitura, por ser um jogo de repetição nos treina a pausar e respirar entre as palavras. Tive ajuda de medicamentos. Não é um milagre. A pessoa precisa ter outros acompanhamentos como psicólogos e pedagogos na área de aprendizados de pessoas com TDAH. Eu recomendo o programa. Ele tem que ser seguido à risca e com o acompanhamento de um profissional. Não é um vídeo game e sim um programa de aprendizado. Recomendo muito.”.

Maria Cattaneo – Arquiteta, mãe de um menino

Maria Cattaneo – Arquiteta, mãe de um menino

“A Casa Cuca, com o programa Fast ForWord, proporciona ajuda de primeira qualidade para crianças com algum tipo de dificuldade de aprendizado. A criança tem a enorme vantagem, de receber ajuda monitorada, sem sair do conforto do lar! Inteligente, moderno e eficiente.”.

Beatriz Abbud Lotaif – Mãe de duas meninas e de um menino

Beatriz Abbud Lotaif – Mãe de duas meninas e de um menino

“A Casa Cuca é uma das instituições mais sérias que conheci. A excelência dos profissionais que trabalham diretamente com as minhas filhas é incontestável. E, o que é melhor: conseguem fazer de um trabalho super desgastante algo prazeroso.”.

Beatriz Madureira – Administradora de Empresa, mãe de um menino

Beatriz Madureira – Administradora de Empresa, mãe de um menino

“O Fast ForWord é um programa muito bom e útil, ele auxiliou muito a melhora da atenção do meu filho Lucca . No começo é mais fácil, pois é novidade e a criança se interessa. Quando chega no final da primeira fase o interesse cai e aí temos que usar formas lúdicas para atrair o interesse de volta! Fizemos muitas competições entre nós para que ele se esforçasse e conseguisse se empenhar nos exercícios nesta fase final. No geral vi melhoras significativas de memória, atenção e percepção em diversas situações que ele precisou desempenhar. Recomendo e muito! ”.

G. C. – 18 anos.

-4
G. C. – 18 anos.

“Desde pequena tive muitos problemas na escola e quando eu estava na segunda série do Ensino Fundamental, eu repeti de ano por não conseguir aprender a ler e escrever, além dos problemas que tive com Matemática. Continue lendo