O Programa

Identifica tendências discalcúlicas em alunos com idades entre 6-14 + anos e recomenda estratégias de intervenção para ajudá-los a alcançar o seu potencial.

Oferece aos professores uma série de pontuação instantânea, e gera um relatório individual útil, que é elaborado especificamente para a comunicação com os pais.

O teste dura 30 minutos e é uma ferramenta ideal para a seleção de alunos, mostrando alguns sinais de dificuldade. Ele pode desempenhar um papel importante em ajudar tanto especialistas e professores não especializados distinguir entre aqueles indivíduos que têm insucesso matemática e aqueles cujas dificuldades são associadas com discalculia. Ele avalia a capacidade de do aluno em compreender tamanho do número, simples adição e multiplicação simples.

O Dyscalculia Screener é um screener padronizado, de modo que os resultados apresentados são precisos e confiáveis. Os resultados são fáceis de interpretar e informações sobre pontos fortes e fracos de um aluno são detalhados em cada teste. Escores padronizados por idade são fornecidos e você pode se beneficiar de recomendações quanto aos próximos passos em qualquer outra avaliação ou intervenção.