top of page
Buscar
  • Foto do escritorCasa Cuca Ferramentas Ensino

CASA CUCA

A Casa Cuca nasceu em 2011 para auxiliar a aprendizagem de indivíduos por meio de ferramentas de ensino e atendimento personalizado.

Somos uma equipe multidisciplinar de sólida formação. A equipe conta com profissionais especializados e preparados da área clínica – psicologia e fonoaudiologia – e da área educacional.

Assim, trabalhamos tanto para reverter dificuldades de aprendizagem, quanto para que crianças e adultos otimizem a forma como aprendem, levando em conta suas características universais e singulares.


Nosso foco volta-se para os seguintes campos de atuação: dificuldades de aprendizado; dificuldade em processamento auditivo; déficit de atenção; declínio cognitivo; aprendizado matemático; e aprimoramento do aprendizado de Inglês.

Entre nossas ferramentas de ensino, trabalhamos com softwares avançados, que foram idealizados por décadas de pesquisa pela Scientific Learning Corporation.

Trata-se de uma empresa norte-americana reconhecida mundialmente por transformar a história de milhares de crianças e adultos quanto à aprendizagem de linguagem.

Na área de treinamento cognitivo, atuamos com acompanhamento individualizado e ferramentas de ensino como, por exemplo, Fast ForWord, teste de discalculia e Brain Hq.

Para aprimoramento do aprendizado de Inglês, oferecemos ferramentas online como o Reading Assistant, programa inovador de leitura, além de softwares como a Reading Series. Todo o processo é orientado e avaliado por nossos profissionais.

Para escolas, oferecemos ferramentas como ampulhetas, gráficos de compreensão, coleção Casa Cuca, que visam o engajamento do aluno em sala. Para pais, oferecemos acompanhamento pedagógico e workshops.

Auxiliamos crianças, adultos, profissionais de Educação e Saúde, pais, escolas, professores, empresas interessadas em aprimorar o uso de Inglês de sua equipe e alunos de inglês.


Venha conhecer a Casa Cuca: http://www.acasacuca.com.br

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

5 DICAS PARA AJUDAR SEU FILHO PERFECCIONISTA

Para muitos pais, as lições de casa ou estudos para provas são verdadeiras batalhas  a serem vencidas todas as noites. Para esses pais felicidade seria  ter crianças auto-motivadas, e muito preocupada

bottom of page