top of page
Buscar
  • Foto do escritorCasa Cuca Ferramentas Ensino

OS BENEFÍCIOS DO FAST FORWORD NO TABLET QUE VOCÊ ADORA!

Fast ForWord agora está disponível na tecnologia IPad. Agora, você poderá trabalhar memória, atenção, processamento e sequenciamento em seu tablete favorito!

O Fast ForWord já auxiliou milhões de crianças e adultos a melhorarem linguagem, leitura e outras habilidades cognitivas através de seu programa!

Agora o conteúdo se tornou ainda mais acessível a alunos de todas as idades. Confira!

Mais envolvente, mais acessível: tecnologia touch-screen com gráficos animados tornando o programa mais cativante aos alunosMais portátil: Quer fazer seu programa Fast ForWord no carro … Em casa … Na biblioteca? Em todos os três? A portabilidade do iPad permite os alunos utilizem o Fast ForWord onde quiser, quando quiser.Mais funcional: com o nome de usuário e senha , os estudantes podem acessar os seus exercícios a partir de qualquer dispositivo e alternar entre eles (do computador para o iPad e vice- versa)

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

5 DICAS PARA AJUDAR SEU FILHO PERFECCIONISTA

Para muitos pais, as lições de casa ou estudos para provas são verdadeiras batalhas  a serem vencidas todas as noites. Para esses pais felicidade seria  ter crianças auto-motivadas, e muito preocupada

bottom of page