top of page

Um tipo de aprendizado de inglês que você nunca

Milhões de estudantes em todo o mundo alcançam resultados de aprendizado em inglês que muitos não imaginaram há alguns anos. Eles usam um programa extraordinário de excelência no ensino de inglês em seus ensinamentos - basicamente o treinamento do cérebro, que primeiro se concentra na criação das estruturas básicas que o cérebro precisa para tornar o inglês mais capaz de perceber. Então, aprender é mais fácil e, acima de tudo, mais rápido.

O PROGRAMA

O Reading Assistant é o único programa online que conta com uma tecnologia de ponta para melhorar sua aprendizagem de Inglês. Possui tecnologia de reconhecimento de voz e ouve o que você lê, corrigindo sua leitura, quando necessário, e oferecendo um modelo oral para a correção. Nenhum outro e-book oferece tanto suporte.

Além do treino de pronúncia, Reading Assistant trabalha expansão de vocabulário e desenvolvimento de estratégias de compreensão de texto. Com o Reading Assistant, o aluno acelera o aprendizado de inglês e adquire prática de leitura, de forma definitiva!

O programa Reading Assistant oferece:

Ajuda quando os estudantes precisam : A tecnologia patenteada fornece em tempo real feedback corretivo via reconhecimento de voz, permitindo que aos alunos auto correção de sua leitura.

Economia de tempo para os professores: as palavras corretas lidas por minuto (WCPM) são contabilizadas automaticamente e o professor tem acesso imediato a dados de compreensão de vocabulário e relatórios de desempenho dos alunos!

Aumento da participação do aluno: seleções de Leitura para uma variedade de interesses e níveis de leitura, além de cheques de compreensão frequentes, manter os alunos motivados e focados na leitura de sentido

Acesso em qualquer lugar: O programa Reading Assistant está em uma plataforma online o que torna o software de fácil implementação em escolas ou em casa.

Assista alguns links que explicam melhor o Reading Assistant:

Vídeo que apresenta o Reading Assistant.

COMO FUNCIONA?

Com um fone de ouvido e microfone, o aluno pode ler em voz alta e acompanhar sua própria leitura, corrigindo erros e facilitando melhora na fluência da língua inglesa. O Reading Assistantpossibilita uma escuta imparcial de sua leitura. Relatórios são gerados para você e para o instrutor acompanharem o progresso.

Após uma avaliação inicial, o aluno recebe uma lista personalizada de bibliotecas de ficção e de não ficção, variadas em temas e gêneros.

O programa segue três passos de leitura.

 
Preview & Read on my own – O aluno escuta e acompanha a leitura do texto, além de responder perguntas que o preparam para compreensão.
 
Read and Record – O aluno realiza a leitura e gravação do texto, contando com intervenções do software em palavras difíceis ou falta de fluência.
 
Take the Quiz – O aluno responde questões relacionadas ao texto para garantir o sucesso da compreensão e recepção.

Sobre nós

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem deve usar o Reading Assistant?

 

O Reading Assistant foi projetado para ser usado por leitores iniciantes, estudantes de inglês, e leitores que desejem atingir maior fluência em sua leitura!

 

Como o Reading Assistant promove aumento de vocabulário?

 

O aumento a exposição das palavras impressas tem uma relação direta com o desenvolvimento do reconhecimento de vocabulário dos alunos, porque o texto escrito apresenta mais palavras do que os leitores podem aprender através da linguagem oral.

 

Como o Reading Assistant promove aumento da fluência na leitura?

 

Fluência na leitura é a capacidade de decodificar palavras rapidamente e com precisão; reconhecer palavras de maneira automática e; ler em voz alta o texto com prosódia.

 

Em vez de ler palavra por palavra, os leitores fluentes centram sua atenção sobre o significado e mensagem do texto. Reading Assistant constrói fluência, fornecendo as seguintes estratégias:

 

Modelos: Cada seleção contém um modelo de áudio fluente.

Apoio Pronúncia: O programa intervém com pronúncia se o aluno precisar.

Prática Oral: Os alunos leem em voz alta cada passagem, no mínimo, duas vezes.

Comentário: O programa destaca palavras que o aluno poderia praticar durante cada leitura oral.

Feedback: O programa fornece o dado de palavras corretas lidas por minuto (WCPM) que é a medida padrão de fluência de leitura.

 

Como o Reading Assistant promove Compreensão de leitura?

 

Vários recursos no Reading Assistant apoiam o desenvolvimento da compreensão de leitura:

 

Think About it . São questões apresentadas aos alunos no primeiro passo e dão suporte para maior compreensão dos alunos e apreciação da leitura. Essas questões dirigem a atenção dos alunos para o significado, mensagem e vocabulário no decorrer da leitura.

Quiz. Questões depois de cada leitura são apresentadas ao aluno com o intuito de avaliar a compreensão de diferentes aspectos da leitura como: inferências; sequência de fatos; eventos da história; tema; traços de caráter; linguagem figurativa; informações relevantes; comparar e contrastar; ponto de vista do autor; fato e opinião; diagramas, tabelas, gráficos; causa e efeito; e idéia principal. As perguntas do quiz também avaliam quatro níveis de conhecimento: literal, inferencial, avaliativa, e analítica.

 

O Reading Assistant é baseado em pesquisas?

 

Sim. De acordo com o relatório do Painel Nacional de Leitura, “as práticas de sala de aula que incentivam leitura oral repetidas com feedback e orientação leva a melhorias significativas na experiência de leitura tanto para os bons leitores, quanto para aqueles que estão passando por dificuldades.” Com Reading Assistant, o computador torna-se o ouvinte de apoio que garante que todos os alunos possam praticar regularmente leitura oral e receber feedback imediato.

 

O Reading Assistant é validado por pesquisas?

 

Sim. O impacto do Reading Assistant no crescimento fluência foi avaliado com os alunos da 2 a 5 série. Metade das salas de aula em duas escolas usaram o software em sessões de trinta minutos, uma ou duas vezes por semana durante 17 semanas. Em todas as quatro séries, os ganhos de fluência foram significativamente maiores para os alunos que usaram o software do que para aqueles que não o fizeram, com média de 43% (ES = 0,91) maior do que as expectativas normativas mais notas.

 

 

Quais gêneros literários são abordados em Reading Assistant?

 

Ficção realista; Ficção histórica; Ficção científica; Poesia; Mitos ou lendas; Textos expositivos; Biografia; Peça Teatral; Discurso; Piadas; Narrativas; Jornal; Testemunha ocular

A adaptabilidade que você nunca viu

Muitos programas on-line são adaptativos, mas o que isso significa, em princípio, é que o aluno só pode passar para outra lição quando passar pelas lições anteriores. Mas o SciLearn English funciona de maneira diferente. Analisa a resposta de cada aluno e pede outra pergunta (julgamento). O programa se adapta ao aluno com cada clique do mouse e, portanto, o aluno se move na velocidade máxima.

3 passos para um inglês melhor

1.Preparação do cérebro

Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.

2. Treinamento intenso

Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.

3. Leitura Guiada

Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.

Por engano, um aluno aprende rapidamente

Nosso cérebro está naturalmente pronto para aprender pelo método da tentativa e erro. Isso funciona bem apenas se o aluno souber imediatamente se respondeu corretamente e, caso contrário, qual é a resposta correta. E é assim que o programa funciona. Com uma frequência imbatível de uma média de 800 tentativas por hora, o aluno ensina vocabulário e gramática complexa como se fosse sua língua materna.

O programa permite

  • Uma maneira natural e rápida de aprender inglês usando o conhecimento da neurociência

  • ​​Treino 100% adaptativo - adapta cada clique ao nível de conhecimento do aluno

  • Do nível iniciante ao nível do falante nativo Relatórios detalhados de progresso do aluno, relatórios de trabalho, leituras, etc.

  • Gere facilmente fundos para avaliar os alunos e todo o projeto

  • Tecnologia patenteada de reconhecimento de voz que avalia a voz do aluno

  • Ampla base de conhecimento e materiais de trabalho para professores

  • Treinamento de professores para usar o programa e apoio contínuo

  • A capacidade de conectar um aluno em qualquer lugar e a qualquer momento por meio de um navegador comum - não é necessária a instalação de software

  • Solução técnica extremamente estável - 3 milhões de estudantes em mais de 50 países

  • Os professores têm acesso a relatórios detalhados de alunos e grupos por qualquer período de tempo

  • O programa define automaticamente os exercícios apropriados para o aluno de acordo com a sua progressão no programa.

  • Com cada resposta, o programa fornece feedback instantâneo para o aluno, avalia o conhecimento do aluno e oferece mais perguntas com base nisso.

  • Criado por neurocientistas - mais de 80 patentes protegidas

  • Focado na preparação do cérebro para o inglês - a maioria dos problemas com o ensino da fala é baseada em uma impressão imperfeita dos fonemas ingleses.

  • A tecnologia especial de trecho de fala ajuda o aluno a criar as impressões de voz certas para melhorar a compreensão e a pronúncia.

  • O treinamento cerebral em inglês ajuda a desenvolver funções cognitivas básicas (memória, concentração, processamento e classificação de informações), acelerando assim o processo de aprendizagem, e o aluno começa a pensar em inglês.

  • Ele fará uma melhora significativa mesmo em crianças com dificuldades de aprendizagem.

  • Tecnologia exclusiva de reconhecimento de voz - corrige a pronúncia do aluno, mede o número de palavras lidas por minuto, testa a compreensão do texto.

  • Aprender em Inglês - Aprender não usa a língua materna. O programa permite treinamento intensivo, dando ao aluno feedback instantâneo, permitindo que o inglês absorva e use naturalmente. Estruturas de vocabulário e gramática são impressas no cérebro, e o aluno reconhece a forma correta como se soubesse em sua língua materna sem ter que aplicar regras gramaticais complexas.

  • Resultados rápidos e mensuráveis. No ambiente checo, os testes mostraram que 50% dos alunos que trabalhavam no programa haviam melhorado todo o nível do SERRJ após 6 meses, após 9 meses, até 72% dos alunos atingiram um nível mais alto. Tal melhora é esperada em aulas normais em 2-4 anos.

Solução única

Brainstrike

O SciLearn English ensina funções cognitivas (como concentração, memória, processamento e classificação de informações) em inglês. É semelhante ao desporto - se quer ser bom no hóquei, além de treinar no gelo, vai ao ginásio. Graças ao fortalecimento você é muito melhor no jogo. Da mesma forma, no aumento do cérebro com o SciLearn English, seus alunos farão muito melhor em sua aula.

O programa permite

O progresso individual dos alunos dependerá, em particular, da intensidade com que os alunos irão trabalhar no programa on-line e, claro, da qualidade de suas aulas na aula. Recomendamos trabalhar no programa on-line 5 vezes por semana durante 50 minutos. Mas você pode definir a duração da aula até por 30 ou 90 minutos. Na intensidade recomendada, espera-se que os estudantes movam de 1 a 2 níveis de SERR para idiomas por ano letivo.

 

É uma ferramenta interventiva que pressupõe que o aluno termine seu estudo de inglês depois de 2 a 4 anos, quando poderá falar, escrever e ler para que possa continuar aprendendo apenas através do uso do inglês na vida cotidiana (filmes , notícias, encontro pessoal).

Um exemplo do nível de inglês das crianças do centro de idiomas na China após 2 e 4 anos de ensino no modelo uma vez por semana em uma escola de idiomas e 5 vezes por semana em casa. Observe, em particular, a qualidade da pronúncia da segunda criança.

3 passos para um inglês melhor

1.Preparação do cérebro

Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.

2. Treinamento intenso

Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.

3. Leitura Guiada

Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.

Nossos cursos

Building the English Brain é um curso implementado pela Casa Cuca, composto por dois programas específicos elaborados pela Scientifc Learning Corporation, ao longo de décadas de pesquisa e inovação. Os programas são arquitetados para que o aluno desenvolva tanto habilidades cognitivas, quanto a fluência em inglês:

O Read Aloud é um curso que combina a tecnologia mais avançada de reconhecimento de voz a intervenções de ensino cientificamente comprovadas que melhoram a fluência, vocabulário e compreensão oral e escrita da língua inglesa.

​

O aluno recebe uma lista personalizada de bibliotecas de ficção e de não ficção para ler e gravar o texto enquanto recebe intervenções do software em palavras difíceis ou em que falta fluência. Além disso, o aluno responde questões sobre o texto, garantindo a compreensão e recepção.

O Build English Fast é um curso voltado para a construção de um cérebro bilíngue, trabalhando habilidades cognitivas e de linguagem como a memória, atenção, gramática, entre outras.

​

O curso conta com atividades em inglês que trabalham com habilidades cognitivas e da linguagem como: 

​

Memória, Atenção, Processamento, Sequenciamento, Raciocínio, entre outros.

A Casa Cuca promove a capacitação dos educadores que estejam em processo de gestão da implementação de nossos cursos nas instituições de ensino, inclusive no que diz respeito à sua atualização quanto às mais recentes descobertas da neurociência.

Cursos

Como implementar?

Individual
School (Elementary School, Seconday School)
Escolas de idiomas
Escolas internacionais
Parceiros (Fonoaudiólogos e profisionais da saúde)
Parceiros (Professores de inglês)

Como implementar?

EXTRACURRICULAR

O curso é realizado como atividade extra na instituição de ensino ou em casa.

CURRICULAR

O curso é inserido na grade curricular, com aulas semanais no laboratório de informática ou learning support.

MODULAR

O curso é implementado de forma flexível, buscando-se adequação às demandas próprias da instituição de ensino.

COMO IMPL
quem usa

Quem usa / Por que usa

Nossas soluções são ideais para escolas e instituições de ensino que:

​

  • Desejam que seus estudantes desenvolvam plenamente seu potencial;

  • Procuram reverter contextos de dificuldade de leitura (individuais ou em grupo);

  • Querem incentivar a leitura em voz alta, difundindo-a como hábito;

  • Se diferenciam por buscar conexão com os melhores recursos que a tecnologia pode oferecer às demandas de sala de aula.

Nossos parceiros destaque são:

O Colégio Monteiro Lobato é uma instituição de ensino bilíngue prestigiada em São Paulo que implementa nosso curso há mais de três anos. Reconhecem como o Fast ForWord é importante para a evolução do aprendizado de seus alunos, auxiliando-os a superarem suas dificuldades e melhorarem dramaticamente seu desempenho quanto ao exercício de memória, fonética, gramática, raciocínio, compreensão em língua inglesa, entre outras habilidades.

​

Na Saint Paul’s School, uma instituição bilíngue reconhecida por seu notável desempenho, as crianças realizam o curso Read Aloud desde cedo, com o fim de desenvolver fluência em inglês por meio da prática de leitura que é dinamizada e potencializada pelos recursos do software Reading Assistant, que são combinados de forma exclusiva em comparação a outros programas, para alcançar excelência em comunicação oral e compreensão de textos.

​

Falam de nós

Um piloto na sua escola

Que tal receber um piloto de 3 meses em sua escola?

Você terá acesso completo ao nosso material e medirá os resultados de seus alunos pelo software, além de poder observar o impacto desses resultados no desempenho deles em demais áreas e atividades. Assim, terão a oportunidade de descobrir o quanto nossos cursos são eficazes, ao fazerem a diferença em sua escola e na vida dos estudantes.

Preparar a equipe para a implementação.

2 semanas

Entre em contato e agendaremos uma reunião

Ligue para a Casa Cuca no (11) 3569-4028 ou preencha os dados abaixo e nós entraremos em contato:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Piloto

Preparação:

Executar o piloto e detalhar os aprendizados dessa etapa

Finalização

Implementação:

Fechamento da etapa de implementação do piloto e discussão dos próximos passos

8 semanas

2 semanas

bottom of page