Um tipo de aprendizado de inglês que você nunca
Milhões de estudantes em todo o mundo alcançam resultados de aprendizado em inglês que muitos não imaginaram há alguns anos. Eles usam um programa extraordinário de excelência no ensino de inglês em seus ensinamentos - basicamente o treinamento do cérebro, que primeiro se concentra na criação das estruturas básicas que o cérebro precisa para tornar o inglês mais capaz de perceber. Então, aprender é mais fácil e, acima de tudo, mais rápido.
ELZA CARICATI
“Minha filha,Maria Carolina, 16 anos, realizou o programa Fast ForWord, e ao término, apresentou algumas mudanças bastante significativas. Fatos relatados por ela e por alguns professores, demonstram que sua persistência e atenção melhoraram bastante: permaneceu mais tempo atenta e participativa durante as aulas; utilizou quase que integralmente o tempo dado para realização de avaliações, na tentativa de conseguir finalizar o maior numero possível de questões; além disso, adquiriu mais agilidade em somar e multiplicar. Gostaria de salientar também, seu empenho na realização do programa. Sinto-me bastante satisfeita com todo o processo. Obrigada!”.
FABIANA CUNHA LEÃO POMPERMAYER – FONOAUDIÓLOGA, PSICOPEDAGOGA, ESPECIALISTA EM LINGUAGEM E MESTRE EM FONOAUDIOLOGIA
Após vários anos de atendimento clínico e educacional a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, iniciei uma busca por recursos terapêuticos mais avançados e objetivos que possibilitassem ganhos mais rápidos e mais eficazes. O âmbito da aprendizagem é emergente, pois, quanto mais prorrogamos a identificação e tratamento dos distúrbios, mais intensificamos as dificuldades, pois as séries escolares e seus conteúdos se ampliam com muita rapidez. Foi em função desta busca que cheguei ao Programa Fast ForWord o qual vem possibilitando ao paciente grandes avanços em seu potencial de aprendizagem em um curto espaço de tempo.
Cada vez mais tem sido frequente na clínica fonoaudiológica, psicológica e psicopedagógica a presença de indivíduos com dificuldades de aprendizagem ocasionadas por distúrbios de linguagem oral e/ou escrita. Na grande maioria destes casos o maior comprometimento de base é o processamento auditivo. De modo geral, hoje temos um desenvolvimento de processamento visual muito mais ágil que o processamento auditivo, e isso vem acarretando alguns problemas de linguagem que se refletem diretamente na aprendizagem, principalmente nas habilidades básicas de desenvolvimento da competência de leitura e escrita. Neste contexto, há uma necessidade emergente de atuar com diferentes técnicas de reabilitação que possam ser mais eficazes e rápidas no tratamento das habilidades básicas de linguagem, principalmente as que envolvem o processamento auditivo.
Um dos programas de treinamento auditivo pioneiro e mais conhecido nos Estados Unidos, é o Programa Fast ForWord que foi desenvolvido pela empresa Scientific Learning e vem sendo estudado e aplicado há mais de 10 anos, em diferentes países do mundo. O Programa tem como finalidade estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas que são necessárias para a eficácia da aprendizagem. Seu princípio é centrado na utilização de estímulos auditivos que visam desenvolver memória, atenção, processamento e sequenciação relacionada à consciência fonológica, fluência, vocabulário e compreensão de linguagem.
O programa trabalha os subníveis do desenvolvimento da linguagem e seus princípios são: velocidade, frequência e intensidade do treinamento; adaptabilidade individual; desenvolvimento simultâneo de diferentes habilidades e motivação. O Programa Fast ForWord é projetado para ser uma intervenção imediata, intensiva e que propicie experiências relacionadas as habilidades linguísticas de forma intensificada. As atividades propostas propiciam que o cérebro realize novas conexões entre o discurso e o significado, a fim de melhorar o processamento neural para estas habilidades.
Um dos fundamentos do treinamento auditivo a partir do Programa Fast ForWord é a plasticidade do sistema nervoso central, definida como a mudança das células nervosas que ocorrem de acordo com as influências ambientais, sendo que se estas influências podem ser controladas e modeladas de maneira desejada, podendo ser o comportamento relacionado à plasticidade previsível. Deste modo, o treinamento pode servir como influência ambiental e as células nervosas podem representar a mudança neural desejada.
Muitas crianças e adolescentes em diferentes locais do mundo têm recebido a intervenção do Programa Fast ForWord em clínicas, escolas públicas e privadas, evidenciando aperfeiçoamento nas habilidades auditivas, de linguageme de leitura. Os resultados que temos tido na prática clínica tem sido imensamente satisfatórios e os ganhos alcançados na aprendizagem incluem os diretos e os indiretos. Os ganhos diretos são a melhoria imediata das habilidades de processamento auditivo, memória, atenção e sequenciação básicos ao desenvolvimento da linguagem oral e escrita. Os ganhos indiretos são comportamentais como aumento da flexibilidade cognitiva, maior sustentabilidade atencional tornando-se mais resistente à realização de atividades, persistência e maior tolerância à frustração. Iniciamos uma pesquisa experimental no Brasil com alguns pacientes com gagueira. Atualmente, no âmbito clínico temos tido grande procura para utilização do programa por parte de indivíduos com déficits de processamento auditivo, dificuldades com a leitura, déficit de atenção e autismo e pessoas em geral que querem aprimorar o seu potencial de aprendizagem.
L.M.S. - 12 anos.
“Eu acho que o programa é um ótimo exercício para o cérebro. Às vezes é chato fazer, mas vale muito a pena. O Fast ForWord te ajuda em um monte de áreas cerebrais.”.
André Nehmad - Fotógrafo, 40 anos
“Em minha opinião, como usuário do Fast ForWord é de que ajudou na minha concentração e a eu ter menos desvio de atenção. Por ser um programa simples e muito divertido de se fazer, ele me ajudou muito a melhorar. Depois que eu terminei o programa, senti muito mais facilidade em diversas atividades. Fiquei mais focado e percebi que era capaz de coisas que nunca imaginei que poderia fazer, como por exemplo, ler um e-mail com mais tranquilidade e compreensão. O programa também ajudou muito na minha leitura, por ser um jogo de repetição nos treina a pausar e respirar entre as palavras. Tive ajuda de medicamentos. Não é um milagre. A pessoa precisa ter outros acompanhamentos como psicólogos e pedagogos na área de aprendizados de pessoas com TDAH. Eu recomendo o programa. Ele tem que ser seguido à risca e com o acompanhamento de um profissional. Não é um vídeo game e sim um programa de aprendizado. Recomendo muito.”.
Maria Cattaneo - Arquiteta, mãe de um menino
“A Casa Cuca, com o programa Fast ForWord, proporciona ajuda de primeira qualidade para crianças com algum tipo de dificuldade de aprendizado. A criança tem a enorme vantagem, de receber ajuda monitorada, sem sair do conforto do lar! Inteligente, moderno e eficiente.”.
Beatriz Abbud Lotaif - Mãe de duas meninas e um menino
“A Casa Cuca é uma das instituições mais sérias que conheci. A excelência dos profissionais que trabalham diretamente com as minhas filhas é incontestável. E, o que é melhor: conseguem fazer de um trabalho super desgastante algo prazeroso.”.
Beatriz Madureira - Administradora de Empresa, mãe de um menino
“O Fast ForWord é um programa muito bom e útil, ele auxiliou muito a melhora da atenção do meu filho Lucca . No começo é mais fácil, pois é novidade e a criança se interessa. Quando chega no final da primeira fase o interesse cai e aí temos que usar formas lúdicas para atrair o interesse de volta! Fizemos muitas competições entre nós para que ele se esforçasse e conseguisse se empenhar nos exercícios nesta fase final. No geral vi melhoras significativas de memória, atenção e percepção em diversas situações que ele precisou desempenhar. Recomendo e muito! ”.
Marlon Grigol - Fisioterapeuta, pai de um menino
“A Casa Cuca é ótima pois acompanhou nosso filho de 10 anos na etapa de reabilitação do processamento auditivo através do FFW, os profissionais são super competentes
dando apoio necessário e um incentivo a mais para que ele atingisse suas metas. O programa foi bom para as aquisições cognitivas auxiliando-o no dia a dia escolar, isso porque ele deu uma acelerada nas aquisições globais de linguagem e escrita. Conheci a ferramenta num congresso em SP e nos foi proposto fazermos o programa através do SKYPE pois somos de Porto Alegre RS. As tutorias foram super bem encaminhadas sempre estavam a disposição quando tínhamos alguma dúvida para colaborar com o desempenho.”.a
G.C. - 18 anos.
“Desde pequena tive muitos problemas na escola e quando eu estava na segunda série do Ensino Fundamental, eu repeti de ano por não conseguir aprender a ler e escrever, além dos problemas que tive com Matemática.
Na época, a escola pediu para que eu fizesse uns exames fonoaudiológicos em geral e como a medicina e os métodos da época nao eram tão avançados, eu não tive um diagnóstico fechado e ainda diziam em casa e na escola que era falta de vontade para com os estudos.
Depois de muitos anos, já em outra escola e no primeiro ano do Ensino Médio, continuei com muita dificuldade nos estudos. Tive problemas para sanar o que eu não havia conseguido absorver no Ensino Fundamental e parece que ficou um buraco no meu aprendizado. Então, após o primeiro trimestre daquele mesmo ano, minha psicóloga recomendou que os exames médicos e fonoaudiológicos fossem refeitos, e com a medicina mais avançada eu descobri que tenho Dislexia, Déficit de atenção e Distúrbio de Processamento Auditivo.
Como eu já tinha noção de que não era igual a outras criancas, devido à minha dificuldade com os estudos, quando eu descobri a Dislexia acabou sendo mais um alivio do que um medo, pois a partir desse momento minha família começou a me aceitar e a me entender. Além disso, tive ajuda dos professores e da Diretora da minha nova escola.
Foi tudo muito difícil, mas com o diagnóstico fechado, eu pude iniciar meu tratamento com medicação, além disso tive ajuda de tutoria escolar e realizei um Programa de treinamento das Habilidades Cognitivas chamado Fast ForWord, que também me ajudou muito.
Em pouco mais de um ano minha vida mudou completamente, vou muito bem na escola e as minhas dificuldades antigas foram sanadas rapidamente.
Hoje sou muito feliz mesmo sabendo das minhas limitações, pois aprendi a lidar com elas.
Aconselho as pessoas que têm Dislexia que elas tentem fazer de tudo que tiver ao alcance. A Dislexia parece algo gigantesco, mas você pode chegar onde você quer, assim como eu consegui chegar onde eu queria. Persistência é muito importante e no final das contas vale a pena!”
PARA QUEM
O Fast ForWord é um programa de treinamento cognitivo, desenvolvido pela Scientific Learning que tem como objetivo Trabalhar memória, atenção, processamento e sequenciamento auditivo.
Crianças e adultos podem se beneficiar do programa Fast ForWord pois os exercícios aprimoram a capacidade de aprendizado em qualquer idade. O programa é ideal para:
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Estudantes que desejam atingir seu potencial !
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Estudantes com dificuldades de leitura
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Aprendizado de inglês
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Trabalho complementar à diagnósticos de Dislexia, Deficit de processamento auditivo, problemas de atenção e autismo.
Você gostaria de saber mais sobre como o programa poderia beneficiar você? Escreva para nós em contato@acasacuca.com e participe de uma palestra com um de nossos especialistas!
PERGUNTAS FREQUENTES
Como eu posso explicar o programa para o meu filho?
O programa Fast ForWord irá ajudá-lo a alcançar melhores resultados na escola, melhorando a sua: – Velocidade de pensamento – Habilidade de processar sons – Memória – Concentração – Capacidade de leitura Analogias: Você pode se comunicar efetivamente com o seu filho usando uma analogia apropriada para a idade e relevante aos interesses do seu filho. Exemplo: “O programa Fast ForWord como uma “ginástica cerebral”. O programa Fast ForWord exercita o cérebro da mesma maneira que você exercita o seu corpo. Quanto mais você exercitar, mais rápido e mais forte o seu cérebro vai funcionar! É por isso que é importante você se exercitar todos os dias “.
Quando posso esperar melhoras?
Para alguns alunos, as alterações podem ser vistas desde cedo, em 4 ou 5 semanas. Outras melhoras podem ser evidentes imediatamente após o aluno ter terminado os dois módulos do Programa. Em alguns casos, as alterações (resultados acadêmicos) pode levar mais tempo para emergir. É importante notar que todos progridem em taxas diferentes, devido às dificuldades de aprendizagem diagnosticados ou não diagnosticadas.
Os ganhos são mantidos após a conclusão dos módulos? Fast ForWord é projetado para construir novas vias neurais e fortalecer as vias existentes. Uma vez que estas vias foram construídas eles não podem ser apagadas. Os ganhos obtidos durante e a partir do programa serão mantidos após o programa ter sido concluído.
Por que é importante concluir o protocolo? Para receber o benefício integral do Fast ForWord, é muito importante aderir ao protocolo prescrito por dia, cinco dias por semana. Deixar de cumprir com o protocolo recomendado reduz a quantidade de repetições que o aluno é exposto, afetando o resultado geral do programa. O valor do programa e sua validade científica é baseada em uma adesão consistente com o protocolo. Para iniciar o programa Fast ForWord você deve concordar em cumprir o protocolo selecionado.
Por que os sons são distorcidos?
Você vai perceber quando o aluno trabalha em um módulo Fast ForWord que os sons de alguns dos níveis iniciais são acusticamente modificados – o som parece distorcido e alongado. Isso acelera à medida que o aluno aumenta sua precisão nos exercícios. Nos níveis mais avançados, o programa trabalha na velocidade da fala natural. Esta tecnologia patenteada ajuda os alunos a reconhecerem sons em sílabas isoladas e, em seguida, em grupos de sons, palavras e frases, permitindo assim que o cérebro tenha o tempo necessário para processar os sons e discriminar entre eles.
Existem atalhos de teclados?
A maioria dos exercícios possuem atalhos de teclado usando a barra de espaço e setas. As setas para cima e para baixo pode ser usadas, e em outros exercícios, as teclas de seta da esquerda e da direita.
Quando e como faço para passar para o próximo módulo?
Após a conclusão de um módulo (por exemplo, Language v2), você receberá um e-mail avisando que é hora de mudar para o próximo módulo. Vamos trocar os módulos do programa online e você vai ver o próximo módulo (por exemplo, Language to Reading) da próxima vez que entrar para fazer os exercícios. Os detalhes do usuário permanecerão os mesmos para cada módulo.
Que tipo de apoio posso esperar?
Nós recebemos os dados do aluno através do nosso sistema sofisticado Progress Tracker e observamos o progresso dos alunos diariamente. Dessa maneira estamos sempre alertas se o suporte extra for necessário. Nós, então, entramos em contato com dicas e sugestões.
Quando posso esperar relatórios?
Os relatórios do Progress Tracker são semanais, mensais e de conclusão. A Casa Cuca envia relatórios de avaliação de desempenho individualizados ao final de cada módulo.
Preciso sentar com meu filho a cada sessão?
Como cada criança é diferente, você será capaz de ter essa medida assim que ele começar o programa. É recomendável que você se sente com seu filho pelo menos na semana inicial. Isto será especialmente importante quando se o seu filho precisar de ajuda em um determinado exercício. A equipe da Casa Cuca está sempre preparada e disposta a orientar e intervir.
O que acontece se eu sair de férias ou ficar doente?
Como o programa está on-line você pode continuar a trabalhar com o módulo de onde quer que esteja e tenha uma conexão de internet disponível. Infelizmente a sua licença no programa não pode ser interrompida no meio do mês, apenas no princípio do mês seguinte. A licença poderá ser suspensa de acordo com casos a serem discutidos individualmente.
Há mais módulos que o aluno pode cursar após a conclusão do programa?
Uma vez que os programas Fast ForWord e ambos módulos estão completos, o aluno pode passar para os módulos Reading Series e Reading Assistant.
Como posso ouvir o programa, caso precise ajudar meu filho?
Para que você possa ouvir com o aluno, um adaptador “Y” deve ser usado. Isso permite que você conecte 2 conjuntos de fones de ouvido em uma saída de som. Você pode então explicar o conceito dos exercícios e oferecer apoio e encorajamento, enquanto eles estão participando. Para receber o benefício integral do programa Fast ForWord, a qualidade dos fones de ouvido fazem a diferença. Devem ser estéreos, de tamanho adequado que cubra completamente a orelha. IMPORTANTE: Não use fones de ouvido com cancelamento de ruído. O ideal é usar fones estéreo, digital (cada orelha está recebendo um sinal diferente).
O que acontece se o meu filho ficar desmotivado?
Crianças costumam dizer que estão entediados quando uma tarefa é muito difícil, ou muito longa. O feedback positivo é importante, lembrá-los que eles estão fazendo um grande trabalho e não devem desistir. Implementar um sistema de recompensas pode ser útil para muitas crianças. Escolha algo que seja relevante e importante para o aluno para que ele tenha outros incentivos para ajuda-lo a terminar o programa. A equipe da Casa Cuca também está preparada e disposta a orientar e intervir.
Como posso ajudar meu filho a concluir o programa?
Para ajudar o aluno a concluir com sucesso o programa certifique-se que o aluno pode trabalhar em um ambiente calmo, livre de distrações. Os alunos devem: – Estar prontos para se concentrar – Clicar apenas quando estiver pronto para ouvir – Ouvir com atenção – cada exercício só é apresentado uma vez – Pensar e repetir a pergunta antes de responder – Precisão é mais importante. A velocidade é útil uma vez que a precisão é alta. Velocidade + baixa acurácia = progressão lenta no programa Dica: Sugerimos que as crianças trabalhem em seu exercício favorito em primeiro lugar, o maior desafio seguinte e, em seguida, completar o restante.
Existe uma versão do programa em português?
Não existe uma versão em Português, no entanto, devido a natureza dos jogos (exercícios baseados em trabalho com sons e tarefas de matching), ele depende muito pouco da língua inglesa. Dependendo da idade do participante e da habilidade básica na língua inglesa ele poderá fazer o programa com tranquilidade. Nos EUA, o programa é utilizado inclusive para ensinar inglês a pessoas que não tem nenhuma base no idioma.
Quantos módulos tem o programa Fast ForWord?
O Programa tem dois módulos, sendo que o segundo só poderá ser feito após o término do primeiro. O Fast ForWord também conta com os Reading Series
Qual a idade mínima? Existe idade máxima?
A idade indicada para início do programa é de 5 e 6 anos, no entanto, apenas iniciamos os alunos dependendo da adaptação deles aos exercícios de demonstração e habilidade com mouse e teclado.
Quanto tempo dura o programa?
No protocolo de 30 minutos, estima-se de 16 a 20 semanas para terminar ambos módulos. Porém quanto maior o protocolo, mais rápido será possível terminar os módulos. No protocolo de 50 minutos, por exemplo, estima-se de 8 a 16 semanas para completar a mesma tarefa.
Podemos usar o programa em um Ipad?
Sim, Fast ForWord pode ser realizado em iPad’s!
É possível alterar o protocolo diário? Sim. Você pode escolher entre 30, 40, 50 ou 90 minutos para o protocolo diário. Quanto maior o protocolo, mais rápido o aluno poderá terminar o Programa.
A adaptabilidade que você nunca viu
Muitos programas on-line são adaptativos, mas o que isso significa, em princípio, é que o aluno só pode passar para outra lição quando passar pelas lições anteriores. Mas o SciLearn English funciona de maneira diferente. Analisa a resposta de cada aluno e pede outra pergunta (julgamento). O programa se adapta ao aluno com cada clique do mouse e, portanto, o aluno se move na velocidade máxima.
3 passos para um inglês melhor
1.Preparação do cérebro
Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.
2. Treinamento intenso
Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.
3. Leitura Guiada
Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.
Por engano, um aluno aprende rapidamente
Nosso cérebro está naturalmente pronto para aprender pelo método da tentativa e erro. Isso funciona bem apenas se o aluno souber imediatamente se respondeu corretamente e, caso contrário, qual é a resposta correta. E é assim que o programa funciona. Com uma frequência imbatível de uma média de 800 tentativas por hora, o aluno ensina vocabulário e gramática complexa como se fosse sua língua materna.
O programa permite
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Uma maneira natural e rápida de aprender inglês usando o conhecimento da neurociência
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Treino 100% adaptativo - adapta cada clique ao nível de conhecimento do aluno
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Do nível iniciante ao nível do falante nativo Relatórios detalhados de progresso do aluno, relatórios de trabalho, leituras, etc.
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Gere facilmente fundos para avaliar os alunos e todo o projeto
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Tecnologia patenteada de reconhecimento de voz que avalia a voz do aluno
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Ampla base de conhecimento e materiais de trabalho para professores
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Treinamento de professores para usar o programa e apoio contínuo
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A capacidade de conectar um aluno em qualquer lugar e a qualquer momento por meio de um navegador comum - não é necessária a instalação de software
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Solução técnica extremamente estável - 3 milhões de estudantes em mais de 50 países
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Os professores têm acesso a relatórios detalhados de alunos e grupos por qualquer período de tempo
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O programa define automaticamente os exercícios apropriados para o aluno de acordo com a sua progressão no programa.
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Com cada resposta, o programa fornece feedback instantâneo para o aluno, avalia o conhecimento do aluno e oferece mais perguntas com base nisso.
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Criado por neurocientistas - mais de 80 patentes protegidas
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Focado na preparação do cérebro para o inglês - a maioria dos problemas com o ensino da fala é baseada em uma impressão imperfeita dos fonemas ingleses.
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A tecnologia especial de trecho de fala ajuda o aluno a criar as impressões de voz certas para melhorar a compreensão e a pronúncia.
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O treinamento cerebral em inglês ajuda a desenvolver funções cognitivas básicas (memória, concentração, processamento e classificação de informações), acelerando assim o processo de aprendizagem, e o aluno começa a pensar em inglês.
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Ele fará uma melhora significativa mesmo em crianças com dificuldades de aprendizagem.
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Tecnologia exclusiva de reconhecimento de voz - corrige a pronúncia do aluno, mede o número de palavras lidas por minuto, testa a compreensão do texto.
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Aprender em Inglês - Aprender não usa a língua materna. O programa permite treinamento intensivo, dando ao aluno feedback instantâneo, permitindo que o inglês absorva e use naturalmente. Estruturas de vocabulário e gramática são impressas no cérebro, e o aluno reconhece a forma correta como se soubesse em sua língua materna sem ter que aplicar regras gramaticais complexas.
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Resultados rápidos e mensuráveis. No ambiente checo, os testes mostraram que 50% dos alunos que trabalhavam no programa haviam melhorado todo o nível do SERRJ após 6 meses, após 9 meses, até 72% dos alunos atingiram um nível mais alto. Tal melhora é esperada em aulas normais em 2-4 anos.
Solução única
Brainstrike
O SciLearn English ensina funções cognitivas (como concentração, memória, processamento e classificação de informações) em inglês. É semelhante ao desporto - se quer ser bom no hóquei, além de treinar no gelo, vai ao ginásio. Graças ao fortalecimento você é muito melhor no jogo. Da mesma forma, no aumento do cérebro com o SciLearn English, seus alunos farão muito melhor em sua aula.
O programa permite
O progresso individual dos alunos dependerá, em particular, da intensidade com que os alunos irão trabalhar no programa on-line e, claro, da qualidade de suas aulas na aula. Recomendamos trabalhar no programa on-line 5 vezes por semana durante 50 minutos. Mas você pode definir a duração da aula até por 30 ou 90 minutos. Na intensidade recomendada, espera-se que os estudantes movam de 1 a 2 níveis de SERR para idiomas por ano letivo.
É uma ferramenta interventiva que pressupõe que o aluno termine seu estudo de inglês depois de 2 a 4 anos, quando poderá falar, escrever e ler para que possa continuar aprendendo apenas através do uso do inglês na vida cotidiana (filmes , notícias, encontro pessoal).
Um exemplo do nível de inglês das crianças do centro de idiomas na China após 2 e 4 anos de ensino no modelo uma vez por semana em uma escola de idiomas e 5 vezes por semana em casa. Observe, em particular, a qualidade da pronúncia da segunda criança.
3 passos para um inglês melhor
1.Preparação do cérebro
Um exercício semelhante a um jogo de computador ajudará a criar impressões digitais no cérebro - isso permitirá que você perceba o inglês mais rapidamente, entenda melhor, pronuncie mais e aprenda mais rapidamente.
2. Treinamento intenso
Você treina vocabulário e gramática ao mesmo tempo. Não há espaço para tradução e para o aprendizado entediante das regras gramaticais. O inglês leva você para debaixo da pele e começa a pensar sobre isso.
3. Leitura Guiada
Cada artigo será lido por um falante nativo. Clique na palavra e ela falará. Você está enviando e o programa corrige sua pronúncia. Teste sua compreensão. Uma grande biblioteca de textos é adequada para iniciantes e estudantes universitários.
Nossos cursos
Building the English Brain é um curso implementado pela Casa Cuca, composto por dois programas específicos elaborados pela Scientifc Learning Corporation, ao longo de décadas de pesquisa e inovação. Os programas são arquitetados para que o aluno desenvolva tanto habilidades cognitivas, quanto a fluência em inglês:
O Read Aloud é um curso que combina a tecnologia mais avançada de reconhecimento de voz a intervenções de ensino cientificamente comprovadas que melhoram a fluência, vocabulário e compreensão oral e escrita da língua inglesa.
O aluno recebe uma lista personalizada de bibliotecas de ficção e de não ficção para ler e gravar o texto enquanto recebe intervenções do software em palavras difíceis ou em que falta fluência. Além disso, o aluno responde questões sobre o texto, garantindo a compreensão e recepção.
O Build English Fast é um curso voltado para a construção de um cérebro bilíngue, trabalhando habilidades cognitivas e de linguagem como a memória, atenção, gramática, entre outras.
O curso conta com atividades em inglês que trabalham com habilidades cognitivas e da linguagem como:
Memória, Atenção, Processamento, Sequenciamento, Raciocínio, entre outros.
A Casa Cuca promove a capacitação dos educadores que estejam em processo de gestão da implementação de nossos cursos nas instituições de ensino, inclusive no que diz respeito à sua atualização quanto às mais recentes descobertas da neurociência.
Como implementar?
Como implementar?
EXTRACURRICULAR
O curso é realizado como atividade extra na instituição de ensino ou em casa.
CURRICULAR
O curso é inserido na grade curricular, com aulas semanais no laboratório de informática ou learning support.
MODULAR
O curso é implementado de forma flexível, buscando-se adequação às demandas próprias da instituição de ensino.
Quem usa / Por que usa
Nossas soluções são ideais para escolas e instituições de ensino que:
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Desejam que seus estudantes desenvolvam plenamente seu potencial;
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Procuram reverter contextos de dificuldade de leitura (individuais ou em grupo);
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Querem incentivar a leitura em voz alta, difundindo-a como hábito;
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Se diferenciam por buscar conexão com os melhores recursos que a tecnologia pode oferecer às demandas de sala de aula.
Nossos parceiros destaque são:
O Colégio Monteiro Lobato é uma instituição de ensino bilíngue prestigiada em São Paulo que implementa nosso curso há mais de três anos. Reconhecem como o Fast ForWord é importante para a evolução do aprendizado de seus alunos, auxiliando-os a superarem suas dificuldades e melhorarem dramaticamente seu desempenho quanto ao exercício de memória, fonética, gramática, raciocínio, compreensão em língua inglesa, entre outras habilidades.
Na Saint Paul’s School, uma instituição bilíngue reconhecida por seu notável desempenho, as crianças realizam o curso Read Aloud desde cedo, com o fim de desenvolver fluência em inglês por meio da prática de leitura que é dinamizada e potencializada pelos recursos do software Reading Assistant, que são combinados de forma exclusiva em comparação a outros programas, para alcançar excelência em comunicação oral e compreensão de textos.
Um piloto na sua escola
Que tal receber um piloto de 3 meses em sua escola?
Você terá acesso completo ao nosso material e medirá os resultados de seus alunos pelo software, além de poder observar o impacto desses resultados no desempenho deles em demais áreas e atividades. Assim, terão a oportunidade de descobrir o quanto nossos cursos são eficazes, ao fazerem a diferença em sua escola e na vida dos estudantes.
Preparar a equipe para a implementação.
2 semanas
Entre em contato e agendaremos uma reunião
Ligue para a Casa Cuca no (11) 3569-4028 ou preencha os dados abaixo e nós entraremos em contato:
Preparação:
Executar o piloto e detalhar os aprendizados dessa etapa
Finalização
Implementação:
Fechamento da etapa de implementação do piloto e discussão dos próximos passos
8 semanas
2 semanas